Redes sociais

sábado, 14 de julho de 2012

Todos os Banner´s que ja passaram pela AIRLINES BLUE


(Esse foi o primeiro Banner da AIRLINES BLUE botei nome pelo o BLOGGER rsrs)
(segundo banner feito por mim no paint.net HAHA)
(esse foi o terceiro feito por mim e feito pelo PAINT.NET rsrs)
(esse foi o quarto feito por mim e pelo PAINTE.NET)
(esse foi o quinto feito >Patrick nunes< utilizado o CS4 photoshop)
^^^talvez ele volte a ser o oficial
(apos de ter perdido o de cima rsrs esse foi o sexto feito por mim e pelo photoshop cs4)
(esse foi o oitavo feito por mim e pelo photoshop cs4)


(este foi o setimo feito por mim e pelo photoshop cs4)
(meses depois esse virou o official feito por mim e pelo photoshop cs4)
(depois de seis meses esse virou o official feito por mim e utilizado o photoshop cs4)
(depois de um ano de blog esse virou o OFFICIAL (mas talvez saia)feito pelo photoshop cs4)
                                
                                            PRONTO DEPOIS DE 11 BANNER TERMINEI :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sem Divulgaçao.Sem Flood,Sem Caps Lock,sem pedir pra ser Mod,Atenciosamente Airlines Blue Get your own Chat Box! Go Large!