Redes sociais

quinta-feira, 7 de março de 2013

FS2004 PMDG SFP

Mais o que seria realmente o SFP (Short Fiel Performance)?

Bom, a primeira modificacao e a mais facil de se entender foi o aumento de potencia do motor de 24k para 27k. Claro q, quanto mais motor, mais facil de sair dos lugares.

Já dentro das modificacoes mais trabalhosas teve a do Spoiler. O spoiler do -800 tinha uma extensao maxima no pouso de 33 a 38 graus dependendo de alguns fatores de logica do sistema. O SFP foi implementado com o sistema do -700 e -600 q possui uma extensao maxima de 60 graus, uma vez que esses modelos jah possuiam a intencao de pouso em pistas mais curtas.

O sistema de protecao para altas velocidas de flap foi ampliado. Normalmente o sistema apenas iniciava sua atuacao a partir de flap 25. No SFP ele eh iniciado a partir do flap 10

A protecao para tailstrike ( famoso tailskid ) ganhou um sistema de extensao para o pouso aumentando seu tamanho a partir da extensao do trem de pouso juntamente com comando de flap acima do 25. Isso permitiu a homologacao da aeronave para Vrefs menores, CG normalmente mais trazeiro e angulos de chegadas mais acentuados sem comprometer a seguranca

O sistema do trem de pouso teve seu angulo de inclinacao modificado em um grau de forma a garantir uma frenagem uniforme com qualquer um dos tipos de pneus homologados para utilizacao nos NGs

O sistema de freio foi modificado para uma liga de carbono garantindo 300kg a menos de peso, maior durabilidade e uma eficiencia maior. Foi tao bem sucedida a modificacao que ela estah sendo utilizada em todos os modelos NG

A reducao do Idle do motor de 32% de N1 em voo para 22% passa a ocorrer em apenas 2 segundos apos o pouso e nao mais nos normais segundos, reduzindo tb a distancia de parada.

Foi feita a atualizacao dos FMCs e Pilotos Automaticos para que os mesmos saibam fazer os calculos e lidar com essas novas performances de voo.

No geral, os modelos SFPs conseguem um aumento de 4700kg em media para pouso e 1700 kg para decolagem operando em pistas curtas em relacao aos -800 normais.

OBS;ESSE E UM UPDATE PRA PMDG,E SO COLOCAR NA PASTA DO SEU PMDG 737-800,QUE ESTA LOCALIZADA EM AIRCRAFT E PRONTO

0 comentários:

Postar um comentário

Sem Divulgaçao.Sem Flood,Sem Caps Lock,sem pedir pra ser Mod,Atenciosamente Airlines Blue Get your own Chat Box! Go Large!