Redes sociais

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Active Sky Evolution (FSX|FS2004)

Active Sky Evolution foi lançada! Esta prestação seguinte na série Sky Active traz refinamento e precisão na síntese de tempo e representação, a melhoria de alisamento, maior alta compatibilidade fidelidade aeronave, um novo aspecto gráfico e atrás de muitas outras melhorias cenas para aumentar ainda mais o seu voo de trabalho e tempo experiência de simulação!

• Real-Time Global relatórios dos pilotos em rede
Todos os usuários ASE receberá PIREPs rede como enviado por outros usuários, e pode fazer um Pirep a qualquer momento. PIREPs também estão listados em uma grade de dados, bem como sobre o mapa.
• Estação de Gerenciamento de Banco de Dados
O usuário está agora em pleno controle de suas bases de dados central, permitindo-on-the-fly adições, exclusões e alterações em diversas categorias diferentes, incluindo Física estações de caminhos de dados, Aeroportos, NDBs e VOR.
• Enhanced Mapeamento
Nova sobreposições incluir VOR, NDBs, Airmets, Sigmets e PIREPs. Todos são totalmente acessíveis a partir XGauge.
• Maior tempo de voo e Planejamento
Relatórios de planejamento de vôo inclui informações adicionais úteis para cálculos de combustível, bem como Met / Reps. A Wx novo ecrã Finder permite-lhe encontrar rapidamente qualquer tipo de condição que você está procurando.
• Incluído FS Haze Layer Eliminator
Nós incluímos uma textura que pode ser configurado para instalar automaticamente, e elimina a representação FSX camada de névoa que pode causar problemas gráficos quando interseção com o terreno (bem como um olhar indesejáveis). FS9 apoia plenamente a desativação da Camada de Haze através do controlo da visibilidade directa, de graduação e de nivelamento.
• FSX Vento Direct Control, Visibilidade Graduação e Smoothing
Usando o modo de representação FSX global e novas técnicas, conseguimos controlar e nivelamento do vento, temperatura e visibilidade. Quando ativado, você terá um ambiente com pouco ou nenhum vento muda de direção, direção precisa e velocidade, e graduação visibilidade e transições suaves. FS9 também se beneficia desses recursos (em modo personalizado versus global).
• Quadrilátero Distância Ponderada Interpolation Technology
Nova interpolação inteligente preenche lacunas nos dados meteorológicos mais realista do que nunca. As 4 estações mais próximas de dados em cada quadrante de 90 graus direcionais são analisados e ponderados em função da distância, aumentando significativamente a precisão representação em áreas com poucos (ou nenhuns) os relatórios.
• Vertical Simulação Aérea Tecnologia
Para ambos os FS9 e FSX, nova e realista para cima e downdrafts, bem como as térmicas e levantar cume são simuladas em todo o seu voo.
• Dezenas de características adicionais
Enhanced alta fidelidade de simulação da turbulência da esteira, técnicas de representação tempo melhorou para melhor efeitos visuais, aumento de alisamento, o controlo directo do vento, de graduação e visibilidade nivelamento, e muito mais está incluído!


0 comentários:

Postar um comentário

Sem Divulgaçao.Sem Flood,Sem Caps Lock,sem pedir pra ser Mod,Atenciosamente Airlines Blue Get your own Chat Box! Go Large!