Redes sociais

sábado, 29 de setembro de 2012

Atr 72-600 da Azul Sai da Pista-Noticias THE BEST AVIATION

Na tarde dessa sexta-feira (28), uma aeronave ATR 72-600 da companhia aérea Azul, prefixo PR-ATH, saiu da pista do Aeroporto de Cascavel (PR), na sua segunda tentativa de pouso. O avião vinha da cidade de Campinas (SP), cumprindo o voo 6902.
De acordo com informações, o piloto arremeteu na primeira tentativa de pouso devido a fortes ventos, quase batendo com uma das asas no chão. Na segunda tentativa, quando conseguiu pousar, o avião saiu da pista. Ninguém ficou ferido entre os tripulantes ou entre os 49 passageiros.

“A Azul Linhas Aéreas informa que a aeronave que fazia o voo de Campinas para Cascavel na tarde de hoje (28/9) pousou sob condições de ventos fortes e ultrapassou momentaneamente o limite lateral da pista. Na sequência, a aeronave taxiou para o pátio e todos os 49 Clientes a bordo desembarcaram normalmente sem qualquer alteração.
A companhia está investigando o ocorrido e a aeronave está em solo para avaliação de manutenção, procedimento comum adotado pela companhia. Por esse motivo, o voo 6903 que sairia para Campinas às 14h46 de hoje foi cancelado e os clientes estão sendo atendidos de acordo com a Resolução 141 da ANAC. A empresa lamenta os transtornos e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.
O CENIPA deverá investigar as causas do incidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Sem Divulgaçao.Sem Flood,Sem Caps Lock,sem pedir pra ser Mod,Atenciosamente Airlines Blue Get your own Chat Box! Go Large!